(Si vous êtes inscrit par: Valdemir Mota Menezes, le Scribe)
DROGAS En este caso, trato de recoger datos sobre el abuso de sustancias que causan la desgracia de la humanidad desde el principio. Tratando de demostrar a todos que la vida debe ser aprovechada, pero lejos de las drogas, el tabaco y el alcohol (Al escribano Valdemir Mota de Menezes)
martes, 20 de marzo de 2012
MARIJUANA SUR LE CANAPÉ
(Si vous êtes inscrit par: Valdemir Mota Menezes, le Scribe)
lunes, 12 de marzo de 2012
TROCAR SEXO POR DROGA
Que a respeito dos fatos tem a dizer no dia 01 de novembro estavam em sua casa, a declarante, seu irmão, sua cunhada e a Noêmia, sendo que o Vadinho e o Chicão passaram na rua. Que a Noêmia pediu para a declarante chamar o Chicão para ver se ele não queria fazer um programa sexual por vinte reais, pagando dez naquele ato, para ela comprar um pino de cocaina. Que a declarante e a Ana Paula (sua cunhada) conversaram com Chicão e o Chicão topou o programa, pagando vinte reais na mão na Ana Paula para passar na “boca” e já comprar a droga. Que o Chicão e o Vadinho foram até a casa da declarante para fazer o programa com a Noemia, porem houve desentendimento, pois a Ana paula e a declarante não conseguiram comprar a droga, pois o moleque do trâfico não estava lá. Que o Chicão estava muito “louco” e não conseguiu manter relação sexual, e o Vadinho foi embora dizendo: “Vamos embora, Chicão, deixe este bando de sanguessuga. Que cinco minutos depois o Chicão foi embora. A declarante estava em outro cômodo e escutava tudo. Que a declarante é usuária de maconha e cocaina. Que a declarante fez este favor para a Nôemia em troca de usar também droga com a mesma. Que o Chicão teria saido da casa da declarante por volta das 19:30 horas.
SOGRO TROCA CARRO DO GENRO POR DROGA
Esta história foi registrada pelo Escriba Valdemir Mota de Menezes
Que a respeito dos fatos tem a dizer que comprou o carro Palio de placas GGG 2900/S Vicente. Que este veiculo ficava com o seu ex-sogro, tendo ele se comprometido de enquanto ficar com o carro, pagar as prestações de trezentos e sessenta e dois reais. Acontece que em meados de março deste ano o seu ex-sogro, Reni, parou de pagar as prestações. Que o declarante passou a cobrar o Reni. Como ele não pagava as prestações nem devolvia o carro, o declarante registrou ocorrência policial por Apropriação Indébita. Tempos depois o veiculo foi apreendido em Peruibe com um traficante. Que o Reni é usuário de entorpecente e deve ter passado o veiculo para o traficante. Que o Renildo não foi mais visto pelo declarante desde esta epoca.
jueves, 8 de marzo de 2012
CRACK USER AND PRACTICING PETTY THEFT
Testimony taken by Valdemir Mota de Menezes, the Scribe