domingo, 22 de enero de 2017

LIVRO: 101 MARAVILHAS DE DEUS, VOLUME IV

Este livro pode ser lido gratuitamente abaixo, baixar em download no slideshare, ou você pode comprar em formato e-book ou impresso pelo clubedeautores.com.br ou amazon.com.br

Continuo em minha saga em investigar o mundo, os sentimentos, os animais, plantas e outros seres vivos procurando vestígios que indiquem que tudo isso não esta diante dos nossos olhos por acidente, por evolução cega, aleatória e burra, mas que o mundo revela que existe uma mente brilhante que o projetou e que criou leis naturais para fazer o grande mecanismo do universo funcionar automaticamente. Percebemos claramente que são milhões ou bilhões de engrenagens que fazem o universo funcionar. Não podemos falar muito do universo porque o nosso conhecimento é mínimo sobre os corpos celestes e as possíveis criaturas que infestam o infinito. Mas o planeta Terra possui um acervo de variedade de espécies de vida que é estarrecedor. Enquanto os cientistas procuram algum vestígio de vida no universo, mesmo que seja uma bactéria, aqui na Terra são tantas espécies de vida que ainda não catalogamos todas. Mas todas as criaturas possuem características peculiares e tecnologias biológicas embarcadas que só podem ter surgido porque foram criadas no laboratório espacial de Deus.
Categorias: Ciências Da VidaCiências Da TerraCiência AmbientalCiências BiológicasCiênciaAnimais 
Palavras-chave: biologia, criacionismo, deus, natureza

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 119

Edição: 1(2017)

ISBN: 978-1542709279

Formato: A5 148x210

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

VIVA A FILIPINAS NO COMBATE AS DROGAS!

Duterte diz que Trump desejou sorte a combate às drogas nas Filipinas

Manila - O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, afirmou neste sábado que o presidente eleito dos EUA Donald Trump fez votos de que o programa de combate a drogas ilegais de Duterte tenha êxito. O líder do arquipélago asiático telefonou para o magnata para dar parabéns pela vitória nas eleições na sexta-feira e aproveitou para assegurar Trump de que as Filipinas manterão os laços com os EUA.
Num vídeo publicado por um auxiliar próximo de Duterte, Bong Go, o líder filipino é mostrado sorrindo enquanto conversa com Trump, dizendo "nós vamos manter e aperfeiçoar os laços bilaterais entre nossos países".
As outras partes da conversa não foram mostradas, mas em depoimento publicado por sua equipe, Duterte disse que Trump lhe desejou "sucesso na sua campanha contra o problema das drogas".
"Ele entendeu a maneira com a qual estamos lidando e eu disse que não há nada de errado em proteger um país", afirmou Duterte. Os dois líderes ainda convidaram um ao outro para visitas no ano que vem.
A conversa mostra uma diferença nítida na receptividade de Duterte em relação a Trump e ao presidente Barack Obama. O filipino criticou o presidente, a União Europeia e líderes da Organização das Nações Unidas (ONU) por ter elevado as preocupações com o programa de Duterte, que já matou mais de 4 mil suspeitos de tráfico e usuários de droga.
Obama chegou a cancelar o que teria sido a primeira reunião formal entre os dois num fórum asiático em setembro depois de Duterte avisar o chefe da Casa Branca para não ensinar-lhe sobre direitos humanos. Em um de seus discursos, Duterte disse que Obama podia "ir para o inferno". Fonte: Associated Press.